Pink About It

english

27 de dezembro de 2011

Meu decor de Natal

Tudo começa na vontade de fazer um Natal querido. Essa é a palavra.

Uma noite em que a nossa família se sentisse a vontade na nossa casa, sem pompa, sem tradições e cerimônias, mas ao mesmo tempo entrasse no clima de uma noite especial, e, claro, com um pouquinho de ludicidade pra Mariela (minha filhota linda, que ainda tem medo do papai noel) super entender e participar.

Minha árvore de Natal já é toda colorida, com enfeites em que predominam o rosa pink, verde, azul turquesa e parece de comer…Dá uma olhada:

 

Então na mesa quis fazer a mesma brincadeira.

Usei luzinhas penduradas no teto, com flores de tecido em tons de verde e rosa, em cada pontinho de luz e pequenos móbiles de vidro velhinhas pendurados.

Na mesa, velas revestidas de glitter também em tom de verde e rosa, e toalhas de mesa que formavam um composé de xadrez verde com floral em tons de rosa.

Para as flores, arranjos de lírios (minha flor preferida), boca de leão, e astromélias de todas as cores, com verdinhos para arrematar.

Eu queria que tudo fosse muito querido, quente, e o desafio não era muito fácil porque minha casa é super minimalista, em preto e branco. Fiquei feliz com o resultado e achei bacana dividir com vcs (g.p.s., right?)

Aproveito para dizer que (embora não tenha dito isso antes do dia 24) desejei em pensamento à todas as minhas amigas e companheiras de Pink,todas as coisas boas desse mundo. Vocês precisam saber que neste ano, o Pink e vocês são o que tenho de mais especial para agradecer.

Obrigada, gurias!

um beijo carinhoso em todas, de coração,

@recallage.

27 de dezembro de 2011

GPS Helena Ruschel Py

Bacana do GPS é que a gente nunca sabe pra onde estes (bons) ventos vão nos levar.

Pois desta vez, por indicação da minha querida amiga Mari Bertolucci, fomos parar num estúdio de ballet, no meio de uma família linda e dentro de um universo de música, corpo e dança, tão lindo, mas bem diferente do nosso chão, nossa praia, nosso dia-a-dia.

E conhecer estes lugares e estas pessoas, ver novas possibilidades, isso é coisa linda demais!

Nossa GPS de hoje é Helena Ruschel Py, empresária à frente do que hoje serão 5 escolas de ballet, fundadas pela matriarca da família, Dona Lenita Ruschel (que neste dia também tivemos imenso prazer em conhecer).

Helena é ex bailarina das melhores, que ainda adolescente foi à Londres buscar o método do Royal Ballet de Londres a fim de implementá-lo nas escolas da família.

Hoje se divide entre as aulas, audições, negócios, marido e as filhas, ainda tem tempo pra se cuidar e ser uma mulher linda, e com disponibilidade pra receber a gente e dividir um pouquinho das suas coisas conosco. Olha só:

 

Nome: Helena Ruschel Py
Idade: 47 anos
Profissão: Empresária (ex bailarina- e eu digo, tem como ser ex??)
Um lugar no mundo: Grécia
E uma dica de lá: “Aquelas saladinhas”(Helena ainda pensa como bailarina na hora de escolher suas refeições. Ama saladas porque ama mais do que tudo ficar magra), praia, paisagens, a água quente”.
No Ipod agora: …e sempre: música clássica.
Filme da Vida: O último que amou foi Meia Noite em Paris.
Melhor seriado: Two and a half man
livro de cabeceira: da amiga, Mari Bertolucci, Bailarina sem Breu.
Dia ou noite: Dia (o dela começa as 6 da manhã, gente!)
Restaurante: Bier Garten e Bazkaria
Hot Spot em POA: Bier Garten
O que você acha que tem no seu estilo que faz as pessoas te admirarem por ele? Bom humor, alegria de viver..
Seu estilo por você mesma? + básica (apesar de usar salto diariamente), mas quando tem que se arrumar, se arruma mesmo.
O que pensa na hora de se vestir: em ficar bem.
Icone fashion: Minha irmã Débora
Melhor estilista: Alexandre Herchcovitch
Moderno ou vintage: Moderno
Um clássico: Um bom salto.
Addicted to: Chocolates, doces em geral (mas que ela só come no lanche da tarde)
Nunca vão me ver usando: calça branca
Uma cor: verde
Uma inspiração: Minha mãe
Salto ou rasteira: Saltos!!
3 peças ou acessórios que não vive sem: relógio, óculos escuros e bolsa.
Marcas preferidas: Michael Kors, Tommy Hilfieger, Abercrombie.
Última aquisição: óculos Michael Kors
Sonho de consumo: Uma lancha
O que mais gosta em você: os olhos
Seredinho de beleza: Boa alimentação e não comer carboidratos depois das 20h.
Uma marca registrada: Estar siempre divertindo as pessoas fazendo palhaçadas.

O vídeo lindinho, pra mostrar um pouco porque saí de lá prometendo a mim mesma e à Helena, que ia voltar a fazer ballet não ficou pronto a tempo. Mas daqui a pouco posto só ele, tá?

beijos, @recallage

27 de dezembro de 2011

Hoje eu queria sair assim

Os clássicos tem seu valor,né?

T-shirt navy + jeans, simples assim.

beijos, @recallage

Destaques

Busca

Arquivos

Blogroll

Tags

Calendário

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Newsletter

Muitas das imagens deste blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. nenhuma das fotos pertencem ao Pink About It, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você deseja sua remoção, favor enviar um e-mail para renata@pinkaboutit.com que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!!!