Pink About It

english

12 de junho de 2012

Taylor Tomasi Hill no QG Fhits

Sabe quem foi a primeira visita que tivemos no QG Fhits neste SPFW?

Taylor Tomasi Hill.

Quem sabe, e sabe também – de tanto ver aqui – o quanto amo street style, consegue imaginar quantas vezes eu morri, não? Sou muuuito fã!

Quem não conhece, pra mim será um prazer te contar. Melhor do isso, prefiro começar te mostrando algumas imagens (o que também sempre vale para quem já conhece e admira ☺)

É ou não é um case de estilo?

Taylor é presença frequente nos melhores sites de streetstyle (e no hoje queria sair assim, kkk).

Sempre bem vestida, ela abusa de misturas inusitadas, veste como ninguém uma peça diferenciada e tem uma dose admirável de ousadia. O resultado de tudo isso, na minha opinião, é um estilo arejado, super autoral e muito inspirador.

Além de celebridade da moda e fashion muse dos fotógrafos, ela é Diretora Artística do Moda Operandi, um e-commerce que oferece peças desfiladas nas melhores passarelas, porém muito antes de elas chegarem às araras das respectivas marcas.

Nesta visita ao nosso QG, tivemos a oportunidade de bater um papo com ela, onde, entre uma pergunta e outra, alguns segredinhos de styling e conceitos de moda vieram a tona e corri pra anotar, pra dividir aqui:

“It’s all about your body, feel confortable”. Essa foi a resposta quando perguntada a respeito de quais as 5 peças que toda a mulher devia ter. Ela disse ainda que não poderia sugerir 5 peças para outra pessoa pois cada um tem que descobrir aquilo que lhe cai bem. Se falasse de 5 itens, provavelmente seriam os que lhe favorecem.

“I don’t speak to trends”. Segundo Taylor seu armário é composto por peças de última coleção tanto quanto por peças que lhe acompanham (e ela usa) há anos, independentemente de tendências.

“Color of the season? This is not fashion to me”. E justifica seu empreendimento dizendo que o Moda Operandi é composto por special items, ou seja, não necessariamente tendências. Cool, hã?

Pra fechar com chave de ouro as aspas mais inspiradoras desta fashion week, ela diz que quando gosta de uma peça, usa muito, repete mesmo, como a saia que ela usava neste encontro, que conforme ela própria, repete twice a week.

 

Para ver a saia e a minha cara super feliz, tietando

Mesmo que seu estilo seja completamente diferente do dela, e, o dela não lhe agrade, tem como não admirar? Morro de amores, confesso!

beijos, @recallage
Fotos: http://taylorstyle.tumblr.com (tbmlr só com fotos dela, mas não é feito por ela)

Leia também

  • Arte de vestir

    Uma velha questão ronda a cabeça de quem pensa sobre moda: afinal, moda é arte? [...]

  • Emmanuelle Alt e a confiança

    Emmanuelle Alt, a super editora de moda da Vogue Paris, é conhecida por vestir sempre [...]

Comentários

Deixe um comentário


9 − = 3

Destaques

Busca

Arquivos

Blogroll

Tags

Calendário

junho 2012
S T Q Q S S D
« mai   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Newsletter

Muitas das imagens deste blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. nenhuma das fotos pertencem ao Pink About It, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você deseja sua remoção, favor enviar um e-mail para renata@pinkaboutit.com que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!!!