On the road

Verão se aproximando, clima de férias no ar… Não dá uma vontade de entrar num carro e sair por aí, no maior estilo “on the road”? Não? Ok, não tem problema se você não faz o tipo aventureira, mas tenho certeza que à estética viajante você não vai resistir.

Pense no seguinte cenário: você num carro conversível, viajando pelas estradas da Califórnia, sob um sol de 40 graus. Antes disso você havia passado por Peru, Índia, Turquia e África do Sul, e traz na sua mala um pouco de cada um desses lugares. O estilo ao qual eu me refiro é assim, cheio de referências étnicas dos mais variados países do mundo. Sabe quando você vai a uma casa que tem uma decoração super interessante, cheia de objetos diferentes, e que quando você pergunta ao morador de onde vieram, ele diz que trouxe um pouco de cada lugar por onde viajou? É essa mesma ideia, mas transposta para as roupas que você usa.

Nômade chique, étnico cool, gipsy contemporâneo… Fique à vontade para nomear esse estilo como bem entender, pois ele é livre de regras e imposições. Cada um interpreta de acordo com as referências que traz em sua própria bagagem. O importante aqui é se sentir livre para misturar, sem medo de errar, muito menos de ser feliz.

Quer tentar? Quem sabe usar aquela canga que você comprou em uma praia do Nordeste como saia, misturando com aquele colete de camurça com franjas de inspiração apache e as pulseiras de madeira africanas? Ou então pegue a sandália artesanal comprada em Saint Tropez, use com o seu short jeans surrado e aquela bata trazida da Índia. Arremate tudo isso com um bom chapéu, uma mochila nas costas, muita história pra contar e voilá. Você está pronta para botar os pés na estrada.

on-the-road-cosmopolitan-pink-about-it1

on-the-road-free-people-pink-about-it1

on-the-road-iD-magazine-pink-about-it1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *