Quais são as melhores posições para o orgasmo

Não é nenhum segredo que há posições para fazer sexo que, diferente de outras, são o topo para tentar um orgasmo mais explosivo e inesquecível, para se sentir bem e sentir-se completamente satisfeito: de acordo com um estudo recente, na verdade, existem posições que podem fazer você ter sensações melhores e mais intensas e, em breve, vamos mostra-las para você.

Em primeiro lugar, a posição da borboleta é considerada muito válida: a parceira senta-se na beira da cama, com o homem em pé, com as pernas dela apoiadas nos ombros dele, que, dessa forma, é capaz experimentar um orgasmo muito mais intenso e prazeroso, graças à excelente penetração que a mulher pode desfrutar, profundamente envolvida na posição.

posição da tesouraOutra proposta interessante para se saborear mais intensamente o sexo é a oferecida pela posição de alinhamento do coito: neste caso, depois de ter experimentado a posição clássica do missionário, a mulher deve se colocar lado a lado no homem e, nesse ponto, , o homem deve empurrar para baixo para permitir assim uma penetração mais profunda para atingir o orgasmo.

A posição da tesoura, novamente, é uma das posições mais interessantes e envolventes que é particularmente apreciada pelas mulheres: de fato, graças a essa posição, elas podem desfrutar de uma penetração profunda e de sensações intensas, precisamente porque conseguem controlar a transa, colocando toda a intensidade desejada para tornar a experiência erótica mais agradável.

A posição do cetro descoberto, novamente, torna o sexo ainda mais agradável, com a mulher apertando o pênis entre o polegar e o indicador, transformando a penetração em uma experiência ainda mais intensa para ambos os parceiros.

A posição da mesa de trabalho, prevê que a mulher se deite na mesa, enquanto o homem, em pé, ajusta melhor a penetração, tornando-a realmente profunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.